Um pouco mais sobre mim

Meu nome é Fernanda, tenho 17 anos, faço aniversário no dia 09/02, sou Aquariana. Moro em Belo Horizonte, Estudo no Colégio Governador Milton Campos, e estou cursando o 3º ano do ensino médio.

COMPLETE

Eu tenho: o amor da minha mãe
Eu desejo: um amor
Eu odeio: quem não é sincero comigo
Eu escuto: de tudo, sou muito eclética. só não gosto muito de rock pesado.
Eu tenho medo de: perder minha mãe
Eu não estou: com chapinha no cabelo :B
Eu estou: Sentada/Deitada na cama, vendo sbt e digitando.
Eu perco: Canetas BIC {não sou a única hahaha
Eu preciso: Aprender matemática, e emagrecer uns kilinhos! ;B
Me dói: ver meus amigos sofreream

SIM OU NÃO?

Tem um diário? Não, mas gosto de escrever o que sinto.
Gosta de cozinhar? Sim, e até hoje ninguém morreu por comer minha comida! hahaha
Gosta de tempestades? Não, tenho medo ! ainda mais, se te, trovões e relampagos.
Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Talvez! :S
Acredita no amor? Sim, nem que seja o amor de mãe !
Toma banho todos os dias? Sim, claro! ¬¬
Quer casar? Sim *–*
Quer ter filhos? Sim, ter uns dois ou três.

QUAL É?

A frase que mais usa no msn: http://vivendox3.blogspot.com/
Sua banda favorita: Jota Quest
Seu maior desejo: Ser sempre F E L I Z
Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Sim, ele não seria o ultimo homem da terra.
Cuidaria de amigos bêbados: Claro, sei que algum dia vou precisar deles pra isso também! HAHAHA
Dá toco sem problema nenhum: Sim, e se for necessário, sou curta e grossa.

NAS ÚLTIMAS 24HS VOCÊ:

Chorou? Não.
Ajudou alguém? Sim, uma senhora idosa, que tem uma deficiência na perna. Ela tinha descido do ónibus com uma sacola gigante, e não estava conseguindo nem segurar direito a sacola, ai eu a ajudei a levar a sacola até em casa.
Ficou doente? Doente não, mas tava com uma colica absurda.
Foi ao cinema? Não
Disse “te amo”? Sim, pra minhas amigas
Escreveu uma carta? Não.
Falou com alguém? Claro !
Teve uma conversa séria ? Sim, com minha mãe e com uma amiga.
Perdeu alguém? Não.
Abraçou alguém? Sim.
Brigou com algum parente? Discuti com minha mãe, mas isso é normal.
Brigou com algum amigo? Não.
Saltou de pára-quedas? Não.
Cantou em um karaoke? Não.
Foi vegetariano? Não hahaha
Se embebedou? Nas ultimas 24hrs não ! hahaha
Roubou uma loja? Não, nunca
Se maquiou em público? Faço isso todo dia ! hahaha

Deixe um comentário

