18 anos, meu apartamento, solidão, festas, faculdade, sonhos e um blog.

Até que pra uma sexta-feira, hoje o dia não foi tão exaustivo. Faculdade de manhã e estágio na editora a tarde. Cheguei em casa, tomei um banho, e liguei a TV, e mudando de canal, parei em um que estava passando uma reportagem sobre o sufoco que os jovens passam em época de vestibular. Foi ai que minha ficha caiu: á menos de 4 meses eu estava passando por tudo isso. Nunca imaginaria que hoje, eu estaria morando sozinha, no centro da cidade e cursando primeiro semestre do curso que tanto aspirava. Como a vida de uma pessoa pode mudar assim em tão pouco tempo. Incrível.

Só não me acostumo com essa solidão. Só não é pior porque sempre tenho visitas, tanto de minhas amigas quanto da minha família.

As contas, que o era o que mais me preocupavam, quando tomei a decisão de me tornar uma single, até que não estão me dando todo o trabalho que imaginava. Mas é claro que 90% disso se deve a minha mãe, minha santa mãe, pois é óbvio que meu salário não dá pra nada.

Amanhã é sábado, e tem festa da facul na casa de um carinha lá que eu não conheço muito bem, só de vista. E não vou perder a chance de me enturmar mais com aquela galera que é muito animada. Afinal de contas não posso ficar só trabalhando e estudando, estudando e trabalhando. Não há mortal que aguente isso. Sempre fui muitofesteira, e não ia ser agora por causa da faculdade que ia deixar de ser assim.

Essa solidão que tanto me artomenta, hoje está latejando no meu peito, mais do que nunca. Preciso de alguém aqui comigo, alguma amiga, pra conversar, pra rir , comer brigadeiro e pipoca, assistindo comédia romântica. Vou ligar pra Marina minha amiga de todas as horas. Assim minha solidão vai embora já, já. Ela dorme aqui e vamos as duas para a festa da facul.

•••

Domingo
A festa de ontem foi abismal. Chegamos em casa as 6:00hrs da manhã. rs. Bebemos, dançamos e nos divertimos demais. Conheci muitas pessoas novas (6) e fiz muitos contatos, se é que me entendem. A ressaca me consome. Amanhã, se der eu posto mais coisas. Mas hoje, realmente estou no meu limite, e tenho que me recuperar, afinal amanhã é segunda.

•••

Segunda
Já me recuperei do sábado. Estou pronta pra outra. Estou aqui na editora, arrumei um espacinho em meu tempo, pra vir aqui postar, e comentar uma coisa que vi hoje de manhã quando estava indo pra faculdade. Como já sabem, eu sou louca com ele e com o trabalho do ator, humorista, mother focker, jogador de futebol e artista plástico, Marco Luque. Estava eu, dentro do ónibus, sentada no banco perto da janela, e quase dormindo (como sempre), quando vi um cartaz pregado em uma parede, com uma foto daquele motherfocker crespo, e a seguinte mensagem: Este sábado, Comédia Stand-up com Marco Luque, TamoJunto. Chevrolet Hall, garanta seu ingresso. Custei a acreditar. Ano passado quando ele esteve por aqui, eu não pude ir. Não vou perder a chance de vê-lo. Amanhã mesmo, no horário de almoço vou comprar. Não perco esse show por nada, por nada.

•••
Quarta
Ontem comprei o ingresso. Não comprei de primeira fila, pois às vezes não é confortável, mas comprei bem perto ao palco. Mal posso acreditar que no sábado vou estar ali pertinho dele. E com certeza eu vou fazer de tudo pra ir no camarim, ou pelo menos pegar um autografo. Ele já deve me conhecer, virtualmente. Eu sempre escrevo no twitter, no blog e no orkut dele. Fora isso, meus dias estão muito monótonos. A mesma rotina de sempre, casa-faculdade, faculdade-editora, editora-casa.

•••
Sexta
Hoje, no horário de almoço deixei mensagem no twitter e no orkut do Luque, falando que iria no show dele de amanhã, e que podia ter certeza que iria ter uma foto com ele. Ele nunca me responde, já até acostumei, mas mandei só pra deixar marcado.
Ansiosa pra amanhã. De manhã, vou ao salão dar um jeito na cabeleira e nas unhas. Vou ao show sozinha. Não arrumei companhia, pois o ingresso é um pouco caro. Mas pelo Luque, não tem problema. Vou dormir, por que não posso ficar com sono amanhã dia inteiro.

•••
Sábado
Não ia vir aqui hoje, por que o dia está muito corrido, mas eu tinha que registrar. Depois que cheguei do salão, liguei o computador e ia dar só uma olhadinha no orkut e quando vejo meus recados estava lá a resposta: Ok, Fê, te espero aqui. Você vai adorar o Stand-Up. Beijomeliga.
Nossa, eu gritei demais. É em horas como essas que eu sinto falta de morar com alguém. Não tinha ninguém aqui pra comemorar comigo. Então liguei pra minha mãe e ela ficou louca junto comigo, porque também gosta muito dele. O dia hoje esta perfeito. Vou tomar um banho pra relaxar um pouco.

•••
Domingo
Abismal, sensacional, espetacular, inesquecivel, descomunal, são algumas das muitas palavras pra descrever o Show! 😀 Minhas bochechas doeram de tanto rir. Mas o climax da noite foi quando encontrei com Luque ! Não consiguia nem falr direito. Estava aquela confusão de várias fãs, ele estava chamando fã por fã, para dar autografo e tirar ftos, ai eu gritei: Luquee, sou eu, a Fê, aquela que te mandou recado ontem no orkut ! Ele estava dando um autografo, olhou pra mim e deu uma picadinha. Quase tive um troço!
Quando chegou minha vez na fila, eu tremia e tremia, mais ainda quando cheguei perto dele. Ele até riu de mim e disse: não precisa ficar assim, eu sou feio, mas não mordo! Peguei o autografo e tirei umas três fotos. E no final disse: por favor me segue no twitter e responde meus scraps, por favor? Ele riu, deve ter pensado, que garota louca é essa meu Deus, e disse: Pode deixar, e beijometwitta. Nem consegui dormir direito.

•••
Sonho, desejo e uma possível realidade, se misturam.

•••
Pauta para a Edição nº5 do BeeWriter

Deixe um comentário

