2010? Já?

2010, já está batendo a porta. Acho engraçado, por que parece que foi ontem, que eu tinha 11 anos e ficava calculando, em que ano eu ia fazer 18 anos pra enfim ser adulta. Ficava pensando: 2010, eu vou ser adulta e livre! Chega logo 2010, não aguento mais ser criança! Ingenuidade! Pura ingenuidade. Hoje sei que fazer 18 anos, não é sinônimo de liberdade! Não para mim. Não digo que estou triste por fazer 18 anos, muito pelo contrário, mas hoje vejo que não é a maravilha que há sete anos eu pensava que ia ser. As vezes até tenho vontade de voltar a ser criança, mas que não tem? O tempo passa muito rápido. E com isso a cada dia eu percebo que eu tenho que aproveitar cada minuto dessa vida. Vive-la ao máximo, do jeito que me parecer conveniente, e acima de tudo feliz.
Planos pra 2010? Tenho sim. Digamos que sejam os “básicos”: Trabalhar, e estudar pra entrar na faculdade. “Básicos”, pois não quero dizer que isso seja fácil. Mas resto são alguns sonhos e vontades, que sempre tenho e que não são singulares de 2010 .. alguns lugares que quero conhecer, alguns shows que quero ir, algumas viagens que pretendo fazer, a unica singularidade disso tudo, é que vai ser com meu dinheiro. Não quero e não vou mais depender da minha mãe pra tudo. Vou trabalhar e estudar, pra que um dia eu possa fazer com ela, o que ela fez comigo a a vida toda: sustentá-la. Ela merece. Assim, minha vida entra em um novo ciclo. Ciclo esse que eu espero vou conseguir realizar com sucesso, tudo que desejo. Então QUE VENHA 2010!

 

Deixe um comentário

