Sem eles? Nada!

Amizade.  Acho que não seria feliz se não tivesse meus amigos! Acho não. Tenho certeza! Com quem eu ia compartilhar meus segredos, minhas aflições, meus desejos, minhas alegrias? Quem ia me dar conselhos, quem eu iria me aturar de TPM, quem ia fazer dieta (sem precisar) só para me incentivar? Quem eu iria me consolar quando estivesse triste, quem iria enxugar minhas lágrimas? Quem iria fazer companhia em minhas loucuras, quem iria dançar comigo na frente do espelho, pra quem eu iria ligar de madrugada? Quem vai me entender, sem eu precisar dizer uma palavra?

Quem é que me conhece, ás vezes mais do que eu mesma, e ainda assim me ama!? Sim. Conhece todos os meus defeitos e ainda é capaz de me amar!

Amigo é uma pessoa que queremos ver feliz, muito feliz! Se tenho algum amigo, que não esteja feliz, esteja sofrendo, eu obviamente não estarei feliz e vou fazer de tudo para dá-lo a felicidade e amenizar seu o sofrimento. Devemos dar ao amigo o mesmo valor que damos a nossa vida.

Reconhecemos os amigos de verdade, quando ficamos algum tempo sem se ver, e quando nos reencontramos, parece que nada mudou! As conversas ainda são do mesmo jeito, no mesmo grau de intimidade. Não é como se estivéssemos ali, como dois estranhos. Já me senti assim, em relação a pessoas que pensava ser amigos de verdade, mas que vi que eram apenas colegas, pois não me sentia a vontade para dar nem um simples “Oi”.
Me encho de orgulho, por ter os amigos que tenho! Me arrisco até a dizer, que tenho os melhores amigos do mundo! Pretensiosa? Talvez. Mas é que os amo demais, e não sei e nem quero saber como seria minha vida sem eles! Afinal de contas: ” QUEM NÃO TEM AMIGOS, NÃO TEM NADA!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s