Qual pedido faria ao Gênio da Lâmpada?

“Você encontra a Lâmpada do Aladim, a esfrega, e dela sai um Gênio, que te concede três desejos, apenas três, o que você desejaria?”

– Fernanda, você me libertou, e agora eu te concedo três desejos!
– Só três?
– Três, apenas três. É a regra. É a lei.
– Já sei. Se um dos meus dos meus desejos, for ter mais desejos, você não tem como negar, certo?
– Certa –‘ Eu já disse aos meus superiores que temos que dar um jeito nessa brecha da lei! Pelo menos uns 30% das pessoas, que nos tiram da lâmpada, fazem esse pedido! Assim não dá!
– Rá! Então, meu primeiro desejo, é ter mais 10 desejos.
– Só 10? Normalmente pedem mais..
– É só pra começar! hahahaha
– Faça o segundo então!
– Bom, eu quero começar, pelo meu corpo.. então, quero saúde. Quero ser muito saudável.
– Realizado.
– Mas é rápido hein?!
– Terceiro.
– Calma, deixa eu pensar.. hum.. quero emagrecer. Quero pesar 65 quilos. Mas calma, faz assim: não quero perder todos os quilos agora, faça de uma forma que eu emagreça aos poucos, mas que dentro de um mês, eu esteja no peso ideal. Se não for assim, as pessoas vão estranhar: “como você emagreceu tudo isso assim? Mágica?” Sim.
– Quarto.
– Quero 450ml de silicone.
– Quinto.
– Nossa, ficou bom hein?! hahahaha
– Quinto, por favor?!
– Cabelo.. o que quero no meu cabelo? Bom quero que ele cresça rápido,tipo uns 3cm a cada 15 dias.. Ah, e quero ter cabelo só na cabeça, nos cílios e na sobrancelha, SÓ!
– Sexto.
– Acho que, no meu corpo, é só.. Então vamos para o lado financeiro. Não quero furtuna. Não vou querer que me deixe riquíssima. Vou querer, que me arrume um emprego, que eu faça o que goste, ganhe bem, e esteja satisfeita, feliz.
– Maioria das pessoas, me pedem fortunas! Acho digno da sua parte.
– É, já tô abusando demais de você.
– Vou lhe dar um cargo em uma grande empresa de comunicação, onde você vai fazer o que gosta, vai ganhar bem, e vai ser muito feliz lá dentro. Agora vamos ao sétimo.
– Quero dinheiro.. não precisa ser uma fortuna, mas uma quantia que você julgue suficiente, para eu ter uma vida mais confortável, não precisa de luxo.
– Ok. Tem 200 mil reais dentro dessa maleta.
– 200mil? Bom demais!
– Oitavo.
– Quero saúde para toda minha familia.
– Nono.
– Saúde para todos os meu amigos.
– Décimo e último.
– Ultimo nada, quero mais 5 desejos.
– Décimo primeiro.
– Quero um guarda-roupa, com as todas as roupas da moda.
– Décimo segundo.
– Quero 250 pares de sapatos, todos os estilos de sapatos da moda.
– Décimo terceiro.
– Peraí, antes de fazer meu próximo desejo, quero saber: o mundo vai acabar em 2012?
– Só posso te responder isso, se a pergunta for seu próximo desejo.
– Tá bom. –‘ Décimo terceiro: O mundo vai acabar em 2012?
– Vai.
– E Você me diz assim com essa tranquilidade?
– Décimo quarto.
– Então é obvio,que eu quero que o mundo não acabe mais em 2012!
– Ultimo?
– Agora sim, é meu ultimo desejo: quero um mundo com mais pessoas boas, de bom coração.
– Pronto. Que bonito da sua parte. Não foi egoísta demais, nem humanitária demais. Pensou em você, mas também pensou no mundo e nas pessoas que ama. Acho digno.
– Obrigada! Mas e agora, o que eu faço?
– Vai pra casa, e perceberá que algumas coisas mudaram.

#viajeinamaionese

Deixe um comentário

