Longe

Talvez eu passe um tempo longe da cidade.. assim eu posso encontrar quem eu tenho saudade, sentir saudade de quem ainda não tenho, conhecer pessoas novas, refrescar a cabeça, sair da rotina. Reviver antigos amores e viver outra meia dúzia de novos. Posso ser quem eu quiser, ser como eu quiser. Esquecer, um pouco da vida que tenho aqui. Não que ela seja ruim. Longe disso. Só quero, ver como seria, se fosse tudo diferente.

Começar tudo de novo. Tudo novo, de novo! Me jogar na balada, como se aquele fosse o meu último dia. One tekila, two tekila, threeee teekkilaa! Mudar de nome. Malu, prazer. Trocar de telefone. Realizar sonhos. Fazer com que algumas coisas, deixem de ser platônicas. Amar e sorrir. Não necessariamente nessa ordem. Dançar loucamente. Beber loucamente. Ser feliz loucamente! Nem que seja, só por uma noite.

Longe dessa cidade, talvez as coisas mudem. Ou talvez não. Mas tenho que pagar pra ver. Minha mente ainda está um pouco confusa, mas não aguento mais, essa mesmisse, essa monotonia! Quero tudo diferente. Quero estar junto, seja de quem for. Quero estar longe de quem não me faz bem. Quero mais, mais e mais! Quero liberdade! Quero tudo de bom. Quero amor. “Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo. Eu quero ficar junto, mas sozinho só não é possível… É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito. Ser amor a qualquer hora. Ser amor de corpo inteiro. Amor de dentro pra fora. Amor que eu desconheço…” Quero ouvir dos outros: “Hot saw, Hot see” Quando eu voltar..

Deixe um comentário

