Meu maior medo

Você deve ter vistos nos jornais. Cissa Guimarães, atriz e apresentadora Global, perdeu seu filho em um atropelamento. Muito doloroso isso. Eu, que só conheço a Cissa da televisão, quando fiquei sabendo da noticia, já fiquei comovida. Não posso nem imaginar o tamanho da dor que ela, a mãe, está sentindo. Deve ser a pior dor do mundo. Há quem diga, que o normal é o filho enterrar uma mãe, e não o contrário.

Concordo, claro. Mas, só d’eu pensar, cogitar a possibilidade de perder a minha, meus olhos ficam marejados e começo a tremer. Aí, já comecei. Sim, esse é meu maior medo. Não sei o que seria da minha vida sem ela.
Não vou mesmo conseguir prolongar muito este post, pois pra mim é muito difícil simplesmente tocar nesse assunto. Então, termino aqui. Expressei meu maior medo.

Todos podemos controlar a dor, exceto aquele que a sente.

Deixe um comentário

