Meme dos 11

Regras – Escrever 11 fatos aleatórios sobre você no blog; Responder as 11 perguntas que a pessoa que te tagueou fez para você; Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você taguear; Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post; Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou; Não as taguear de volta; E colocar as regras no post! 

11 fatos sobre mim: 

 

01. Eu não gosto de pastel. 02. Como por ansiedade. 03. Prefiro dormir deitada de bruços. 04. Não gosto de filmes de ficção científica, ação, drama e sobre tragédias naturais. 05. Acredito em astrologia. 06. Escuto e danço funk. 07. Fiquei 10 anos sem ir à praia. 08. Queria ter vivido nos anos 50. 09. Não sei consolar as pessoas. 10. Não gosto do meu nariz. 11. Já tive 4 festas surpresas de aniversário.

Ba pergunta – sem interrogações 

 

 

01. Algo que não era costume seu mas mesmo assim fez e que mudou a sua vida. Pergunta difícil, e não sei responder. 02. Comida preferida. Dífícil também, rs. Sou gordinha, gosto de muita coisa. Pizza?  03. Algo que tem vontade de fazer mas lhe falta coragem. Vish, tem várias coisas, mas o que mais quero agora, não dá pra falar o que é de verdade aqui no blog. Mas descer de um tobo água bem alto é uma delas.. sempre me falta coragem.   04. Uma boa lembrança da infância.  Um passeio no zoológico que fiz com minhas tias.. 05. Uma conquista. Uma bolsa na faculdade 🙂 06. Último filme que viu. Riding in Cars with Boys 07. Um lugar que gostaria de conhecer. Florianópolis 08. Um desafio que fez a si mesma e que conseguiu encara-lo até o final. Me fez perceber que nunca termino minhas metas, aff 😦 09. Alguém muito conhecido nacionalmente/internacionalmente que gostaria de conhecer pessoalmente. Jensen Ackles 10. Primeira música que te vem em mente. Basic Space –  The XX 11. O último meme que participou. Esse é o primeiro 🙂

Fê pergunta 

  

01. Qual é o seu prazer em ter um blog? 02. Um grande sonho que tenha realizado. 03. Tem algum vício? 04. Coleciona algo? 05. Qual o nome do seu melhor amigo? 06. Já fumou? 07. Toca algum instrumento? 8. Já viajou pra fora do Brasil? 09. Qual sua série favorita? 10. Qual o seu estilo de música preferido? 11. Que faculdade você faz ou quer fazer?

Todas as fotos fui eu quem tirei. 

Não vou marcar ningém, pois voltei com o blog tem 2 dias e não conheço mais ninguém dessa blogosfera. Mas sintam-se a vontade pra copiar e se apresentar 🙂

Deixe um comentário

