Bem, eu vi em algumas blogueiras postando “O que levam na bolsa” achei legal e resolvi postar também :). Na verdade, tudo que eu vejo, acho legal e dá pra fazer parecido, eu tô fazendo. Nada de cópia, plágio ou kibe. Mas é que estou em busca de ideias de coisas mais pessoais pra postar, como esse tipo de meme, por exemplo.

Saio de casa bem cedo e só volto as 23h, então na minha bolsa preciso de alguns “itens de sobrevivência”. Os levo em uma bolsa média. 

 01 – Necessaire: Desodorante, escova e pasta de dente, absorvente, elástico para cabelo, blush (pincél para blush), rímel, pó compacto, lápis de olho, corretivo, batom, remédios (dorflex, nimesulida e buscopan). Não costumo levar essa vitamina C, mas essa semana comecei a ter sintomas leves de gripe, aí antes de piorar já comecei a tomar. E ah, tem uma pulserinha perdida ali também. 

 02 – Câmera: Não mostrei a câmera na foto, pois estava tirando a foto com ela haha, mas tenho uma Panasonic Lumix DMC-FS42. Ela não é nem semi-profissional, mas é muito boa! Recomendo. Eu a comprei logo quando lançou, então paguei mais caro, mas hoje em dia já vi dela de R$300,00. 

03 – Sombrinha: Bonitinha, azul com poazinhos pretos. Mas é bem fraquinha, é só pra quebrar o galho mesmo. Comprei em uma lojinha do centro e não paguei nem R$5,00.  

04 – Caderno: Levo pra faculdade, mas quase não escrevo nele, já que minhas aulas são todas no computador. Tenho só pra não falar que vou pra faculdade sem levar nenhum caderno e também porque ele é fofinho. É da Jandaia e esses personagens se chamam Monokuro Boo. Comprei nas Lojas Americanas e acho que paguei R$17,00.  

05 – Pen drive: Aí sim está tudo que preciso na faculdade. Este é um mini pen drive que ganhei de amigo oculto da Mônica no ano passado. Ele é muito fininho, muito mesmo, mais ou menos assim. Tem 2GB só.  

06 – Chave: A chave de casa com meu chaveiro-bonitinho-de-tartaruga-da-Mary-Design-que-ganhei-de-uma-tia. Aqui não dá pra ver direito, mas tem uma foto que tirei logo quando o ganhei.   

07 – Celular e fone de ouvido: Meu celular é um LG C300, sem wifi e com sistema operacional próprio, ou seja: uma merda. Não consigo instalar qualquer aplicativo nele, a internet é WAP (sim, WAP), o cartão de memória vive dando problema e ele trava a todo momento. Pra mim que praticamente não faço ligações, só o uso para internet e escutar música, ele é um lixo.  

08 – Carteira: A carteira comprei com uma amiga que revendia bolsas e carteiras. Ela é da marcar Seanite e paguei R$35,00. Estou com ela há mais de 1 ano, é bem resistente e tem porta moedas. Levo cartões, dnheiro, identidade e recibos. Antes andava com TODOS os meus documentos.. CPF, título de eleitor e outros mais.. mas passei por um susto quando a perdi dentro do meu quarto e achei que tinha perdido na rua, rs. Depois disso, só coloco nela o que preciso mesmo.  

09 – Óculos: Óculos de sol, mas que é do “Paraguai”, ou seja, não me proteje dos raios ultravioleta.  Comprei na Feira Shop por R$20,00, rs.  

Isso é o que realmente preciso na minha rotina. Tirando a câmera, todos os outros itens me são extremamente essenciais.  

E aí? O que você leva na sua bolsa?

Deixe um comentário

