Parabéns Bajur ♥

Dia 24 foi aniversário de uma das minhas melhores amigas, Thata ou para os mais íntimos, Bajurzão. No eu aniversário ela me escreveu uma mensagem que me fez chorar de emoção por um bom tempo. O mínimo que eu tinha que fazer era retribuir.

Fiquei pensando em algo bem emocionante pra escrever e retribuir o que me fez chorar com o que escreveu no meu aniversário. Não sou boa com isso, mas vamos lá tentar!

Primeiro dia que te conheci.. QUEM É ESSA FAVELADA QUE TÁ ARRUMANDO BARRACO POR CAUSA DE UM LUGAR NA CARTEIRA?? Foi isso. E quem diria que essa favelada se tornaria alguém tão, mas tão importante pra mim. Tudo que você me disse é verdade: quem realmente importa tá perto. Não se afasta. A gente pode ficar tempos sem se ver, mas quando reencontra é sempre do mesmo jeito! Isso sim é verdadeiro.

Bajurzão e seu ~estranho jeito de amar~. Sempre te digo: você é louca. Bem provável que seja minha amiga mais louca. E isso, só faz eu gostar mais ainda de você. Pode parecer que não, mas seu jeito de lidar com tudo é que eu admiro de mais. E você sabe do que eu tô falando. As vezes você pode ficar meio confusa, isso é fato, mas acho que como no fim, tudo dá certo, continue assim. Siga seu grande e confuso coração.

Já se passaram 5 anos desde que conheci aquela favelada. Que hoje não é tão mais favelada (mesmo que de vez em quando deixe a tona suas origens). 5 anos de amizade. 5 anos que tem tudo pra se tornar 10, 15, 20, 25 e por aí vai. Nos vejo daqui há alguns anos: coroas, sentadas na mesa de um bar, tomando suco de uva e rindo de tudo que passamos em nossa juventude. Das festas do terceiro ano, da cilada no mirante, do pós balada no topo do mundo, da viagem pra Guarapahills, das festas com muita comida na casa da Nayara, o passeio de carro com o freio de mão puxado, dos almoços com macarrão da Aline e mais um tanto de coisa que com a caduquice da idade talvez nem lembraremos mais. Mas enquanto a idade da caduquice não chega, vamos aproveitar o agora? Temos 20 anos e muita coisa a ser vivida pela frente. Eu não são tão louca quanto você, mas estou disposta a te acompanhar!

No mais, te desejo tudo aquilo que você já sabe. Toda aquele mesma coisa de sempre que todo mundo deseja em dia de aniversário e em dobro!

Te amo, muito, muito, muito! ♥

Modelo de carta, mas enviado no mural do Facebook, haha.

Deixe um comentário

