Aos 20…

Eu sou: paciente.
Eu quero ser: feliz.
Na minha casa: estou bem com meus avós, minha mãe e o Luke.
Eu encano com: o meu corpo.
E acredito em: amizade.
Tenho medo de: ficar sozinha.
Acho graça em: quase tudo.
Choro com: maldade.
Não vivo sem: internet.
Tenho mania de: bagunça.
Meus três melhores amigos são: extrovertidos, sinceros e engraçados.
Eu tenho como heróis: minha mãe.
Meu sex symbol: tem barba, obviamente.
O amor é: incondicional.

Meu livro de cabeceira é: O livro vermelho dos pensamentos de Millôr.
Meu vinil preferido é: (vinil, oi? vai um show) Queen Rock Montreal.
Meu sapato favorito é: uma sapatilha brilhante com lacinho.
No meu armário não falta: cardigans e coletes.
Minha balada preferida: Velvet no dia Barbearia Rock.
Minha luta é: acordar cedo.
Meu maior fora foi: desperdiçar uma boa oportunidade, que não vem ao acaso, rs.
Minha bola dentro: a escolha do curso na faculdade.
As pessoas acham que: eu sou muito lerda.
Mas eu juro: que eu só sou calma demais.
O que eu mais ouço: “faz um favor pra mim?”.
Eu me sinto livre: quando estou com dinheiro, rs.
Rezo para: um futuro bom.
Meu ponto fraco: minha família.
Meu grande charme: boca.
No chuveiro, eu canto: Maria Rita.
De madrugada, eu: durmo e disputo espaço com o gato.
Meu meio de transporte é: ônibus.
Eu tenho ilusão de: ser bonita.
Se alguém disser que eu serei presidente: eu rirei na cara da pessoa.
Deixe um comentário

