Gosto mas não assumo: dançar funk.

Sim. Funk. Amo dançar funk. Eu sei que as letras não são nem um pouco poéticas, mas o ritmo é sensacional. “É som de preto, de favelado, mas quando toca ninguém parado.” Eu escuto a batida do funk e já fico doida pra dançar, hahaha.
Não gosto de anunciar isso aos quatro ventos, por causa do pré-conceito mesmo. Maaaas se estou em uma festa/balada e começa a tocar eu não deixo de dançar. Disso eu não tenho vergonha. Passinho sincronizado cazamigue e tudo mais, rs.

Meus amigos mais íntimos sabem desse meu gosto, mas é daquele tipo de coisa que eu nunca contaria em um primeiro encontro sabe?

E ah, pra dançar funk eu posso sim usar calcinha e roupas normais, ok? 

Como me sinto quando ouço Valesca com fones na rua.

Tag de Ideias Coletivas – Volta, Mundo Blogueiro!

Deixe um comentário

