Vai passar

É. Nada é fácil nessa vida. Os últimos 6 meses da minha, menos ainda. Acho que foi o período mais conturbado desses meus 20 invernos. Uma inundação de coisas ruins e uma seca de paciência e bom humor.

Foi doença pra lá, gente chata pra cá, pressão pressão ali, pressão lá. E tudo, absolutamente tudo, de uma só vez. Não tinha como respirar.

Eu que sempre fui muito ansiosa, tive crises sérias de ansiedade. Gastrite (que nunca tive) e enxaquecas que já fazem parte da minha rotina, se tornaram ainda mais constantes. Tive momentos de insônia e momentos que tinha que tomar cuidado pra não dormir em pé. E dormir era a coisa que mais queria. Meu maior desejo era dormir e só acordar quando já estivesse tudo na mais perfeita ordem.

O pior já passou. Eu acho. Ainda tem muita coisa me tirando do sério, mas essas, infelizmente ainda terei de empurrar com a barriga por um bom tempo. É a vida.

Eu só preciso de força, foco e fé. Muita, mas muita fé de que tudo vai melhorar. Não aguento mais ficar assim.

Deixe um comentário

