A verdade é que

Tenho medo de ser julgada.
Tenho medo do que as pessoas irão pensar sobre o que eu sou.
Tenho medo do que as pessoas vão pensar sobre o que eu fiz ou vou fazer.
Tenho dificuldade em desabafar com as pessoas.
E quanto maior a proximidade de alguém, mais dificuldade em desabafar com ela eu tenho.
Tenho medo de quem eu gosto se afaste de mim.
Tenho medo de dizer tudo que penso.
Tenho medo de me entregar.
Tenho medo de amar.
Tenho medo de tudo.
Tenho medo do mundo.

Deixe um comentário

