E que tudo fique bem

A vida é feita de ciclos. Ciclos bons e ciclos ruins. As coisas passam e novas coisas estão sempre por vir. É assim. Simples assim. Ufa, aquilo já não faz mais parte da minha vida: é o que penso quando olho pra trás. O aprendizado foi grande, mas quero coisas novas. Não quero mais nem de longe aquilo que me incomodava e me fazia sofrer.

No novo início, as coisas ainda não estão do jeito que sonhei, mas sem dúvida estão melhores do que estiveram a pouco tempo. Ainda tenho fé que tudo irá melhorar e se estabilizar. Muita fé. E farei tudo que estiver ao meu alcance pra conseguir. Eu quero, eu posso, eu consigo. A esperança de que tudo vai melhorar é o que me dá forças para enfrentar cada dia.

Deixe um comentário

