Mais um aniversário de gente querida

Hoje (ainda) é o dia de uma das pessoas mais especiais da minha vida. Hoje fiz a conta e vi que já faz 6 anos que conheci aquela paty favela do bochechão. Hoje percebo que ela continua com o bochechão, mas deixou para trás um pouco daquele jeito. Mas só um pouco. Hoje eu olho pra trás e me bate aquela puta nostalgia: como foram bons os momentos que passamos juntas. Hoje paro pra lembrar das risadas que demos, dos desabafos que fizemos, das festas que curtimos e até dos apertos que passamos. Hoje posso ter (ainda mais) certeza que sempre contarei com ela. E vice-versa. Hoje eu relembro daquilo que ela sempre diz: sempre se dá um jeito de estar perto de quem realmente importa. E por isso, @thaysbajur, Hoje vim aqui dizer que você muito importante pra mim, te amo muito e te quero sempre por perto! Amizades verdadeiras são assim ❤

Deixe um comentário

