Sobre

Fernanda Ferreira Pinto, é o nome que está em todos os meus documentos, mas pode me chamar de . Não é que, eu não goste do meu nome, muito pelo o contrário, mas fico mais a vontade sendo chamada assim. Nasci e moro em Belo Horizonte, tenho 21 anos, aquariana do dia 9 de fevereiro, e recém formada em Produção Multimídia.

969034_10200725490318762_957199857_n

Aquariana, e como tal, louca, curiosa, criativa e acima de tudo livre. Liberdade deveria ser meu sobrenome. Estabanada e atrapalhada, mas feliz. Rebelde e conservadora, reservada e excêntrica, paciente e ansiosa. Confusa, contraditória e imprevisível. Dificilmente irão me ver de mau-humor, mas não grite e nem seja estúpido comigo, pois tenho o péssimo hábito de revidar! Acordo pela manhã com ótimo humor mas… permita que eu escove os dentes primeiro. Sou de agito, e sou caseira. Depende do dia.

Família e amigos, são minha vida. Não sei, o que seria de mim, sem minha mãe. Sou filha única, mas não sou mimada, nem egoísta. E tenho uma melhor amiga, que faz o papel de irmã. Não gosto de cigarro, pois além de ser um veneno para quem fuma, também é um veneno para mim, que tenho todas as “ites” respiratórias, possíveis: rinite, sinusite, bronquite. Tenho dois gatinhos que amo demais: O Luke e a Leia (nomes escolhidos pela minha mãe). Estou acima do peso, e isso já me incomodou bem menos. Nos dias de hoje, a vida de ~plus size~ não é nada mole não, viu!? Sou assim, por preguiça. Aliás, preguiça também deveria ser um dos meus sobrenomes. Sedentária. Já tentei até fazer academia. Aguentei três meses e arreguei. Agora meu objetivo maior é uma alimentação mais saudável. O que se torna muito difícil em um mundo que existe batata frita ebacon.

Recém formada, já estou trabalhando na área. Sou Produtora de Conteúdo de Marca em uma concessionária e lido com a comunicação interna e externa. Externa principalmente. Gosto de marketing digital, gosto de design e gosto de produções audiovisuais, e tenho trabalhado um pouco com cada deles. Tô bem feliz.

Sobre música, minha playlist é extremamente exótica e eclética. Escuto desde o rock’n’roll do AC/DC, até o samba de raiz, do Casuarina. Do axé malemolente do É O Tchan, ao pop dancante da Lady Gaga. Do Pop Rock do Charlie Brown Jr, ao forrózinho aconchegante do Fala Mansa. Do indie do The Kooks ao funk proibidão do Mr. Catra. Escuto de quase tudo, só não gosto de música colorida, (aka Restart e Cine), do dito “Pop Rock” de Fresno e NXZero e de Rock Metal (aqueles, em que há mais gritos do que tudo), no mais, tô ouvindo até Michel Teló. Gosto de dançar e gosto de quem dança. Aqui na meu Last.fm tem tudo que eu sempre escuto.

Gosto de moda. Se vista bem, e com certeza chamará minha atenção. Se vista mal, e também chamará minha atenção, mas vou te olhar torto. Já estou avisando. Ah, e evito contato com quem usa crocs.
Quer me conhecer melhor? É só se aproximar. Tô longe de ser um livro aberto, mas também não mordo a não ser que queiram.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s